No terceiro dia de atividades da Semana Municipal da Juventude, a diversão foi garantida com a realização da oficina Prudente Jovem Cast, onde além de ser totalmente voltada a linguagem jovem, também ofereceu dicas de orientação e plano de carreira. Vale lembrar que o Jovem Cast ocorreu na Fundação Inova Prudente, em parceria com a Fatec.

Já na parte da tarde, o Desafio Jovem ocorreu às 14h, às 15h30 e às 20h na Estação Cidadania, no Jardim Cremonezi. Por outro lado, nesta quinta-feira (31/08), às 10h ocorreu a Pré-Conferência Municipal do Conselho da Juventude na Fatec e às 19h, o aulão de Ginástica Aeróbica no Parque do Povo.

O evento é organizado pela Coordenadoria Municipal da Juventude, que integra a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), e é alusivo ao Dia Internacional da Juventude, comemorado no dia 12 de agosto.

A extensa programação que segue até sexta-feira, no dia 1º de setembro, e conta com parcerias com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Fatec Prudente e o SEBRAE.

Veja a programação de sexta-feira (01):

- Às 8h ocorre a ação ‘Partiu Mercado’, com jovens de 15 a 17 anos, no Sebrae;

- Às 10h haverá a posse dos membros do Conselho Municipal da Juventude para o biênio de 2023 a 2025;

- Às 19h, ocorre um bate-papo sobre o empreendedorismo para jovens com mais de 18 anos, com o Sebrae.