A Coordenadoria Municipal da Juventude, que integra a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), realizará nesta sexta-feira, 22 de setembro, a 3ª edição da Conferência Municipal da Juventude. Desta vez, com o tema “Reconstruir no presente, construir o futuro: desenvolvimento, direitos, participação e bem viver”.

O evento será realizado no dia 22 de setembro, das 8h às 12h, no auditório do Senai ‘Santo Paschoal Crepaldi’, localizado na Rua Roberto Mange, 151, Jardim Marupiara.

O objetivo é gerar o debate entre jovens de diversos segmentos sociais para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas à juventude, além de fortalecer o combate a todas as formas de preconceito. Também serão temas de debate os direitos fundamentais de cada jovem, como o direito à educação, saúde, cultura, lazer, comunicação e locomoção.

Para participar, é necessário ter idade de 15 a 29 anos e preencher o formulário do Google (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdg__f1JwpYO2ZUsGRchTEobg_U2m8L-9HYjI45WIbMsUdFaQ/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0) até o dia 21 de setembro.