A Prefeitura de Presidente Prudente já definiu a data do lançamento da Campanha Natal Sem Fome 2023. A cerimônia de lançamento da campanha será nesta sexta-feira, dia 27, às 8h30, na sala de Cinema do Centro Cultural Matarazzo.

O ato será conduzido pela presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues da Silva, com a presença dos parceiros, dentre eles, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Bombeiros, Sabesp, empresas, Secretarias Municipais, dentre outros.

Na ocasião, será informado a respeito da logística da campanha Natal Sem Fome deste ano. Segundo a presidente do Fundo Social, a entidade irá participar de eventos para receber doações de alimentos. O primeiro confirmado é o Concerto Rosa, no dia 30 deste mês, no Matarazzo.

A Campanha Natal Sem Fome 2023 contará com dois mutirões que serão divulgados no lançamento, além de pontos fixos de arrecadação em diversos locais da cidade, assim como o ponto permanente que recebe doações o ano todo, que funciona na sede do Fundo Social de Prudente.

Na campanha, poderão ser doados alimentos e produtos de higiene e limpeza em locais fixos como o próprio Fundo Social, a Prefeitura, a Câmara Municipal, bases da Polícia Militar e o Tiro de Guerra. Além de estabelecimentos parceiros como supermercados e hipermercados.