O coordenador municipal da Juventude, Luiz Henrique Domingos Bezerra, representou Presidente Prudente na quarta edição da Conferência Estadual da Juventude, ocorrida entre nos dias 23 e 24 de novembro, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia. O evento tem o objetivo de contribuir para a construção e fortalecimento da temática no Estado.

Participaram da atividade mais de 1000 jovens, incluindo a participação dos delegados eleitos, para um abrangente debate sobre os 12 eixos que impactam diretamente a juventude, sendo eles Cidadania, Educação, Trabalho, Igualdade, Saúde, Cultura, Comunicação, Esporte, Sustentabilidade, Moradia, Acesso à Justiça e Sistema Nacional da Juventude.

Na Macro região de Presidente Prudente, representada pelas cidades de Presidente Prudente, Anhumas, Narandiba e Osvaldo Cruz, foram eleitos três representantes para atuar como porta-vozes de todos os jovens do Oeste Paulista na Etapa Nacional, evento programado para ocorrer em Brasília no mês de dezembro.

"Estar presente na Etapa Estadual, foi um marco na Política Pública de Juventude do Município de Prudente e eleger três jovens para representar o Oeste Paulista é um sentimento inenarrável, pois temos a certeza que será levado os anseios da Juventude do Oeste Paulista para a fase nacional” alega o coordenador municipal da Coordenadoria da Juventude, Luiz Henrique Firmo.