Faltam somente 13 dias corridos para terminar o ‘Programa Pague Já 2023’ da Prefeitura de Presidente Prudente. Os contribuintes em débito com município, que pretendem encerrar o ano em dia com suas contribuições e aproveitarem o desconto de 80% sobre tributos imobiliários (IPTU) e Impostos Sobre Serviço (ISS) em pagamentos à vista, têm até dia 27 de dezembro para aproveitarem os benefícios do programa.

Considerando somente os dias úteis até 27 de dezembro, para aqueles que preferem efetuar o pagamento diretamente nas agências bancárias ou casas lotéricas, restam somente oito dias. Na impressão do boleto há uma lista com as agências bancárias conveniadas.

Os contribuintes interessados na regularização podem emitir o boleto pelo site da Prefeitura www.presidenteprudente.sp.gov.br. Quem prefere o atendimento presencial pode comparecer ao Atende Prudente, das 8h às 17h, de segunda a sexta. No dia 26, o expediente será das 12h às 17h. O endereço é Rua Marechal Floriano Peixoto, Nº 342, esquina com a Rua Dib Buchalla.