Para marcar o encerramento do ano, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Projeto Aquarela I e Aquarela II - realizou uma comemoração com a participação de todas as crianças e adolescentes atendidos no decorrer deste ano. A confraternização foi realizada na área de lazer do Clube dos Servidores, neste último fim de semana.

O projeto Aquarela é mantido pela Secretária de Assistência Social (SAS) e proporcionou um dia de lazer e confraternização entre as crianças e adolescentes atendidos, em agradecimento ao ano cheio de realizações.

De acordo com o gerente do Projeto Aquarela, Fernando Diamante, foram cerca de 450 crianças e adolescentes que frequentaram as oficinas ao longo do ano de 2023, e que tiveram dois dias de confraternização com momentos repletos de alegria e lazer. Segundo ele, as atividades do Projeto serão retomadas no dia 8 de janeiro de 2024.

Fernando Diamante agradece, em nome da equipe, especialmente a secretária de Assistência Social e primeira-dama Clélia Tomazini e ao prefeito Ed Thomas, pelo imenso apoio às atividades desenvolvidas no decorrer do ano e por prestigiar as nossas ações.

Na ocasião, além das crianças e adolescentes desfrutarem das piscinas e de todo o espaço de lazer, a equipe do Aquarela organizou um lanche especial com opções de salgadinhos, sorvetes, refrigerantes e cachorro quente.