Neste mês de dezembro, o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) realizou duas entregas de alimentos às famílias atendidas pelos CRAS e entidades contempladas no programa, incluindo a Cooperlix, que juntas totalizam cerca de 40 toneladas de alimentos, entre diferentes variedades de legumes, verduras e hortifrútis em geral.

O Programa de Aquisição de Alimentos é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Seagri).

Foram realizadas duas entregas de alimentos seguidas, como forma de contribuir com as instituições beneficiadas neste período de fim de ano. As ações ocorreram nos dias 12 e dia 19 de dezembro.

Nesta terça-feira (19/12), foram 19,6 toneladas que contemplaram 15 entidades. Já no dia 12 de dezembro, foram distribuídas 21,2 toneladas de alimentos para 17 entidades.

As famílias e entidades receberam uma variedade de alimentos: hortaliças; Abóboras (paulista, menina, moranga), almeirão, cebolinha, cheiro verde, escarola, batata doce, berinjela, mandioca, milho verde, pepino, quiabo, repolho, feijão de corda verde, jiló banana nanica, côco verde, goiaba vermelha, jaca, limão taiti, manga (hadem e tommy), melancia, pitaia e acerola.