Em razão das tradicionais datas comemorativas de fim de ano, e seguindo os decretos municipais nº 33.679/2022 e nº 34.825/2023, que estabelecem os feriados e pontos facultativos nas unidades administrativas da Prefeitura de Presidente Prudente, a Inova Prudente comunica que não haverá expediente administrativo no dia 01/01/2024 (segunda-feira).

Já no dia 02/02/2024 (terça-feira), a Fundação irá abrir após às 12h.

Importante lembrar que as normas de funcionamento são tanto para os setores administrativos quanto para o Coworking.

A equipe da Inova Prudente deseja a todos um excelente natal e um próspero ano novo.

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."