A Prefeitura de Presidente Prudente publicou no Diário Oficial eletrônico desta quinta-feira (04/01) a homologação da tomada de preços 26/2023, referente à execução da reforma do Terminal Urbano da Zona Norte.

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade e Cooperação em Segurança Pública (Semob), no terminal da zona norte serão feitas obras de correção de parte da estrutura que foi depredada com atos de vandalismo, como quebra de portas e peças do banheiro,  entre outros danos.

A reforma inclui também a repintura das paredes que foram pichadas, além da colocação de proteção nas portas e de gradil nas janelas para garantir a segurança do local. As obras serão iniciadas assim que o departamento de compras e licitações concluir a elaboração do contrato.

A empresa vencedora é a Belpar Serviços de Engenharia Ltda, que formalizará o contrato junto à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob).