Em um gesto de solidariedade, o Clube dos 100 Fusquinhas realizou nesta sexta-feira (19/01) uma significativa doação de 800 kg de alimentos, que foram repassados ao Fundo Social de Solidariedade e a entidades assistenciais da cidade.

Os alimentos foram arrecadados no 5° Encontro dos 100 Fusquinhas, realizado nos dias 13 e 14 de janeiro, evento promovido em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

Além do Fundo Social, os alimentos foram direcionados a quatro instituições que prestam serviços sociais à comunidade: Lar Santa Filomena, Associação O Amor é a Resposta, Fundo Social de Solidariedade e Centro Social São Damião.

Os alimentos foram recebidos pela presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues da Silva, que agradeceu o gesto e ponderou sobre a importância de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade de Presidente Prudente.