O prefeito Ed Thomas convocou uma reunião extraordinária com o secretariado e membros do alto escalão da administração municipal para definir as metas e estratégias para os próximos meses deste quarto ano de gestão.

Na reunião, ocorrida no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, o chefe do executivo apresentou os novos titulares das pastas de Meio Ambiente, Claudionor Paschoalotto, e de Turismo, Yuri Reis, que acumulará esta nova atribuição com a de Secretário Municipal de Cultura, função que vem exercendo desde o início da atual administração.

Ed também oficializou a nomeação do jornalista Geraldo Gomes como novo chefe de gabinete, cargo então ocupado interinamente pelo secretário de Administração, João Donizete Veloso dos Santos.

“Temos dezenas de obras para entregar este ano, honrando o compromisso que assumimos com a população. Nas próximas semanas, vamos inaugurar a escola do João Domingos Netto, os polos de educação integral no Ana Jacinta e do Pimenta, a ponte do Imoplan e outras intervenções urbanas que trarão mais qualidade de vida aos munícipes”, declarou.

“Tenho confiança em minha equipe. Sei do comprometimento de todos que aqui estão para com a nossa cidade. Seguiremos trabalhando com dedicação e respeito aos cidadãos”, concluiu Ed Thomas.