A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) informa que está com inscrições abertas para o vestibular de 2024. Para o Polo de Presidente Prudente, localizado na Inova Prudente, são oferecidas 135 vagas.

Essas 135 vagas estão divididas em nove cursos, agrupados em três eixos de ingresso:

- Licenciatura (Pedagogia, Letras e Matemática) - 45 vagas;

- Computação (Ciência de Dados, Tecnologia da Informação e Engenharia da Computação) - 45 vagas;

- Negócio e Profissões (Engenharia de Produção, Tecnologia em Processos Gerenciais e Administração) - 45 vagas.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.univesp.br/vestibular até o dia 08 de abril. O valor da inscrição é de R$ 52,00. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou ter o término previsto até o período da matrícula.

Do dia 06 de fevereiro, até às 21h do dia 16 de fevereiro, as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) podem pedir isenção da taxa. No mesmo período, também será concedida a redução de 50% do valor da taxa de inscrição para os candidatos que preencherem os seguintes requisitos:

- Estar regularmente matriculado no ensino médio ou no 3º semestre do programa Educação para Jovens e Adultos (EJA);

- Estar cursando curso pré-vestibular ou curso superior em nível de graduação ou pós-graduação;

- Receber remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou esteja desempregado.

Atendimento ao aluno

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão ligar no telefone: (18) 3909-9110, para agendar um horário pra atendimento presencial no polo, localizado no Bloco B da Fundação Inova Prudente.

Ainda segundo a coordenadora, o candidato também poderá acessar o canal “Fale Conosco”, disponível no site da VUNESP www.vunesp.com.br/faleconosco , para tirar suas dúvidas.

Prova

A prova será realizada presencialmente no dia 26 de maio, às 13h. Os locais da prova serão divulgados a partir do dia 21 de maio, devendo os candidatos ficarem atentos às divulgações.