A senadora Mara Gabrilli destinou R$ 1,5 milhão, proveniente de emenda parlamentar, para custeio de saúde pela Prefeitura de Presidente Prudente. O recurso, solicitado pelo prefeito Ed Thomas e pelo vereador Douglas Kato, será utilizado para pagar a parcela da renegociação dos débitos junto ao Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (CIOP).

De acordo com o chefe do executivo prudentino, o recurso vem em boa hora e reforça o compromisso assumido pela parlamentar para com a capital regional.

“A senadora Mara tem um histórico de contribuições a Presidente Prudente desde que atuou como deputada federal por São Paulo, período em que também teve bastante proximidade com o vereador e então vice-prefeito Douglas Kato. Aos dois, nossa sincera gratidão”, declarou Ed.