A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos e Legislativos (Seajur), publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (15/03) a convocação dos 149 candidatos inscritos para a realização da prova referente ao processo seletivo que contratará estagiários de direito.

A aplicação da prova escrita será dia 26 de março de 2024, às 13h30, na Fundação Inova Prudente, localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2.700, bairro Jardim Itaipu.

O candidato deve comparecer com pelo menos 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento oficial de identificação original com foto atual que permita, com clareza, a sua identificação.

A prova escrita será composta de 40 questões, classificatória e eliminatória, que avaliará conhecimentos em direito constitucional, direito administrativo, direito tributário, direito processual civil e direito civil, com oito questões de múltipla escolha para cada assunto. O conteúdo programático está disponível no edital de abertura.

No Diário Oficial é possível consultar a lista com os nomes dos 149 candidatos inscritos. A previsão é de que quatro estagiários sejam contratados, além da formação de cadastro reserva, que serão convocados conforme a necessidade da pasta.