As equipes de futebol Sub-11 e Sub-13 da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) entraram em campo neste fim de semana, pela Copa Unipontal de Futebol de Base. Os duelos foram disputados na manhã de sábado (16/03), no Estádio Municipal Caetano Peretti, diante das equipes de Alfredo Marcondes.

No primeiro duelo, às 8h, pelo Sub-11, vitória prudentina por 3 x 1, com gols de Joaquim Santos, que marcou duas vezes, e um de Miguel Henrique. Na sequência, às 9h, pela categoria Sub-13, os visitantes levaram a melhorar e venceram o time da casa por 3 x 1, com gols de Pedro Lucas, Matheus Souza e um gol contra.

Os times da Semepp são comandados pelos técnicos Horácio Castro, Daniel Canhin, Samuel Almeida e Felipe Bolvier.