Foi realizada na manhã deste domingo (17/03) mais uma rodada do 23° Campeonato Misto dos Comerciários de Presidente Prudente e Região/Semepp, que agitou os campos do Clube Crecesc e do Jardim Mário Amato.

No Crecesc, a primeira partida, o Audax venceu o Tolima por 3x1. Na sequência, às 10h, o Emelec e o Peñarol empataram em 3x3. No Jardim Mário Amato, no primeiro jogo o Estudiantes de Mérida venceu a LDU por 5x1. Já no segundo jogo, às 10h, o Independiente Del Valle venceu o Cerro Porteño por 7x2.

No próximo domingo, dia 24, ocorre a 9ª rodada do Campeonato, com os seguintes jogos:

- Emelec X Independiente Del Valle, 8h, Crecesc

- River Plate X Racing - 10h, Crecesc;

- Cerro Porteño X Tolima - 8h, Mário Amato;

- Audax Italiano X LDU- 10h, Mário Amato.

O 23° Campeonato Misto dos Comerciários de 2024 é organizado pelo Sincomerciários de Presidente Prudente e Região com apoio da Fecomerciários São Paulo e da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp). A Diretoria do Sincomerciários agradece aos atletas e patrocinadores de todas as equipes participantes do Campeonato.