Os secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Ana Paula Setti, e de Cultura (Secult) e Turismo (Setur), Yuri Reis, participaram de uma reunião na tarde desta terça-feira (02/04), no Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, com os organizadores da ‘Santo Pet Feira’, Murilo Malpighi, diretor, José Roberto Castor, assessor, e o colaborador, Abel Brondi.

A feira foi confirmada em Presidente Prudente para o segundo semestre de 2024. Realizado na cidade de Santos, litoral paulista, entre 29 de fevereiro e 02 de março deste ano, o evento reuniu mais de 800 mil pets, mais de 100 marcas expositoras, além de palestras sobre a temática.

De acordo com Murilo Malpighi, diretor da ‘Santo Pet Feira’, o evento será realizado no IBC Centro de Eventos, mas a data ainda está sendo definida e será divulgada posteriormente.

Conforme Ana Paula Setti, secretária da Sedepp, a ideia é de que a feira aconteça no mês de setembro, integrando as comemorações de aniversário dos 107 anos cidade.

Ainda de acordo com a secretária, os empreendedores do mercado pet, como saúde, alimentação, bem-estar animal, entre outros, já podem reservar sua participação na ‘Santo Pet Feira’. O telefone da Sedepp é (18) 3918-4200. A secretaria está localizada na Rua Adib Jorge Tannus, n° 50, esquina com Rua Marrey Junior, Jardim Bongiovani.