Com o objetivo de conhecer a estrutura e entender os programas e serviços de fomento ao empreendedorismo oferecidos pela Prefeitura de Prudente, por meio da Inova Prudente, uma comitiva formada por profissionais de Osvaldo Cruz foi recebida pelo diretor da Fundação, Diego Andreasi, e pelo secretário Municipal de Tecnologia de Presidente Prudente (Setec), Helton Sapia.

A visita, realizada nesta semana, foi acompanhada pelos secretários de Desenvolvimento Econômico, Renê Miguel Gomes e da Indústria, Comércio, Emprego e Desenvolvimento Integrado, Alessandro Aparecido Romano; da diretora de Indústria e Comércio, Gislene de Sá e do secretário-executivo do Multiplic/Associação Comercial de Osvaldo Cruz, Lucas Caetano, além dos empresários Alessandro Altino da Silva e Luis Isique.

O objetivo da visita, segundo o secretário da Indústria e Comércio, Alessandro Romano, é se inspirar nas boas práticas desenvolvidas na Inova Prudente. “Foi fantástico conhecer toda essa estrutura para abrir nosso campo de visão e mente, levar novas ideias para Osvaldo Cruz, que com certeza serão aplicadas. Temos alguns projetos na mesma linha da Inova, por isso viemos buscar conhecimento”, ressaltou Alessandro.

O secretário de Desenvolvimento, Rene Gomes, disse que ficou surpreso com a estrutura física da Fundação. “É um ambiente inovador, que estimula a parte de criação, de desenvolvimento. Nós já temos uma mentalidade de estimular a inovação, o empreendedorismo em Osvaldo Cruz. Em breve vamos receber o programa Casa da Juventude, e temos que organizar as políticas públicas voltadas à juventude. Então a gente está aqui hoje conhecendo, visitando, vendo o que temos de melhor na região para podermos nos espelhar e desenvolver as nossas ações”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Rene Gomes.

O prefeito Ed Thomas agradeceu a visita e afirmou que a administração está disponível para receber a todos para troca de experiências.

Se interessou?

A Inova Prudente permanece aberta para receber visitas externas. Para conhecer nossos programas e infraestrutura, basta agendar um horário acessando: inovaprudente.com.br.