A pista de ciclismo do Centro Olímpico de Presidente Prudente está recebendo diversas melhorias. O espaço será reinaugurado no próximo dia 23 de junho (domingo), no período da manhã, durante o evento de ciclismo, Pedalando pela Vida.

O secretário municipal de Esportes, Clayton Santos, e o chefe de gabinete Geraldo Gomes estiveram nesta semana na pista de ciclismo, onde conferiram os serviços executados no local, como reparos em geral, pintura da pista, além de melhorias na área do gramado.

Na cerimônia de reinauguração, a pista prestará uma homenagem ao juiz de direito Emerson Ueocka, que era apaixonado pelo ciclismo. A lei municipal que institui a honraria é de autoria do prefeito Ed Thomas.

A Pista de Ciclismo do Centro Olímpico recebeu reparos em geral, pintura e melhorias na área do gramado. Os trabalhos estão em fase de finalização e são executados pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) e Prudenco.

A reinauguração está marcada para o dia 23 de junho, no período da manhã. Neste dia, a pista de ciclismo é o local de partida e de chegada de centenas de ciclistas do Pedalando pela Vida, evento que visa contribuir com a doação de sangue.