O prefeito Ed Thomas é autor de duas leis que dispõem sobre a denominação de vias públicas, que foram aprovadas recentemente dando nomes a ruas da cidade. Uma delas presta homenagem ao ex-prefeito Virgílio Tiezzi Junior, por meio da Lei nº 11.353/2024. A via está localizada no loteamento Parque dos Ipês.

O ex-prefeito Virgílio Tiezzi Junior esteve à frente do Executivo entre 1983 e 1988. Ele faleceu em junho de 2023, aos 71 anos em São Paulo, onde residia, em decorrência de um câncer de próstata.

Na mesma sessão da Câmara, no dia 5 de abril, foi aprovada a Lei 11.351/2024, também de autoria do prefeito, que dispõe sobre a denominação de “Maura da Motta Nemésio Faria” à atual Avenida Quatro, localizada no Loteamento Parque dos Ipês. Trata-se de uma homenagem à empresária prudentina que faleceu em setembro de 2021. Dona Maura, como era conhecida, era esposa do empresário Pedrinho da Motta, diretor da Empresa de transportes Via Motta.