A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executa a obra de pavimentação onde foi aberta uma nova rua, na Estrada de Montalvão, no acesso pela Avenida Marginal César Campos, no acesso pela Rua Alvino Gomes Teixeira, no Brasil Novo. No local, a Prudenco iniciou nesta sexta-feira (11/12) as obras de pavimentação asfáltica com massa a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) do trecho no fundo da ESF Parque Primavera. A obra de infraestrutura urbana tem como objetivo desafogar o trânsito na Região Norte, para quem trafega sentido Estrada de Montalvão.

Na obra de abertura de rua pavimentada são executadas as etapas de terraplanagem, execução de guias, sarjetas, galerias de águas pluviais, calçadas para pedestres, além da sinalização de trânsito. Se o tempo permitir as obras de pavimentação terão continuidade neste sábado (12/12) para finalização dos serviços. A obra conta com investimentos na ordem de R$ 589.542,46. Sendo que em metragem a área pavimentada equivale a 3.343.48 m² de capa asfáltica.

Paralelamente, a equipe finalizou o recapeamento asfáltico, na Avenida José Campos do Amaral, defronte a Acae, no Residencial Anita Tiezzi.

Outras duas equipes da Prudenco deram sequência ao recapeamento asfáltico no Parque Cedral das ruas Bruna Krasucki com 4.005,45 m² de capa asfáltica e da Rua Ciciliano André com 3.553,50 m². Já no Jardim Vale do Sol, os maquinários trabalharam na continuidade do recapeamento na Avenida José Betone Cunha.