Nesta sexta-feira (29/04), o Governo Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, promove o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2016. O evento será conduzido pela primeira-dama e presidente da entidade, Renata Guimarães Mello, e está marcado para as 15h, na Sala de Cinema ‘Condessa Filomena Matarazzo’, no Centro Cultural Matarazzo.

No dia, a presidente da entidade apresentará o slogan da Campanha do Agasalho 2016, bem como a data dos dois mutirões em que os voluntários de entidades assistências, junto aos atiradores do TG (Tiro Guerra), percorrerão alguns bairros de Prudente arrecadando agasalhos.

Para o lançamento da campanha foram convidadas autoridades municipais. O ato é aberto à imprensa, bem como à população.