O prefeito Ed Thomas recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (4), representantes do Grupo Área 18, para apresentar em detalhes o projeto de construção do “Centro de Multi – Eventos”, que será construído no Distrito Industrial. A ideia é que o local abrigue várias modalidades de evento, com Pista de Bicicross, Pista de Skate, Pista de Arrancada, além de Praça de Alimentação e Área de Camping.

O projeto do “Centro de Multi – Eventos” foi executado pelo arquiteto Mauricio Fernandes, da Secretaria de Planejamento (Seplan). Participaram da reunião, os secretários Mateus Grosso (Obras), Edilson Magno (Planejamento), o Vereador Douglas Kato e o assessor da Secretaria de Turismo, Miguel Francisco, representando o secretário, Adolpho Padilha.

Para os administradores do Área 18, André Roberto da Silva e Hugo Silva Cesar , esse projeto irá contemplar o desejo de várias categorias , e irá atrair recursos em vários setores da economia da cidade. O “Centro Multi–Eventos” será construído com recurso de emendas e também com recursos próprios do município.