O prefeito de Presidente Prudente e presidente da Unipontal, Ed Thomas, representou a região na cerimônia de posse do novo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e do vice Felício Ramuth, que aconteceu na manhã deste domingo (01/01), na sede da Assembleia Legislativa.

Na oportunidade, Ed Thomas esteve reunido com o deputado estadual, Mauro Bragato, além dos deputados Itamar Borges, Gilmaci Santos e Carlão Pignatari, que é presidente da Alesp.

“Aqui represento Prudente e a Unipontal, como presidente, em nome de 32 municípios da nossa região. Boa sorte ao novo governo de São Paulo, que seja um momento de prosperidade e desenvolvimento para todo o povo Paulista”.

O chefe do executivo também tratou de demandas para a cidade com o deputado federal Marcos Pereira, que é presidente nacional do Republicanos, partido do Governador. “Aproveitamos para reforçar uma solicitação de recursos, que utilizaremos para compra de materiais permanentes na área da Educação”, comentou o prefeito.