O prefeito Ed Thomas e o vice-prefeito Izaque Silva, cumprindo agenda em São Paulo nesta quinta-feira (04/05), foram recebidos pelo diretor de Regulação e Novos Negócios da Sabesp, Bruno Magalhães D'Abadia, em encontro articulado pelo deputado estadual Mauro Bragato. A reunião contou com a participação do prefeito de Álvares Machado, Roger Gasques.

Na oportunidade, foram tratadas diversas demandas, como a qualidade da água e sobre a qualidade do recapeamento nos serviços prestados pelas empresas terceirizadas contratadas da estatal, após a realização de obras em tubulações de esgoto.

Também foi solicitado à Sabesp R$ 1 milhão, recurso que será destinado a obras estruturais no Balneário da Amizade, com o objetivo de aumentar a segurança e recuperar sua balneabilidade.

A reunião com a Sabesp foi uma sugestão do próprio governador Tarcísio de Freitas, em sua última visita realizada a Presidente Prudente.