O prefeito Ed Thomas esteve na manhã desta terça-feira (04/07), no canteiro de obras onde serão construídas 228 moradias de interesse social, da CDHU no Jardim Humberto Salvador. A ordem de serviços para construção das moradias foi expedida pelo gerente Regional CDHU, Lucas de Haro Campagnolo. Com a ordem expedida, para construção das moradias, a previsão é que as obras comecem já nos próximos dias.

A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Izaque Silva, membros do CDHU, do poder executivo e da Alcance Engenharia, além do secretário de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edilson Magno.

O público contemplado com as moradias de interesse social já foi sorteado e oportunamente o CDHU fará a convocação para serem entrevistados.

Os apartamentos serão executados pela empresa Alcance Engenharia. O prazo de execução da obra é de 18 meses, com investimentos na ordem de R$ 44,1 milhões.