Cumprindo agenda oficial na capital paulista, o prefeito Ed Thomas se reuniu com o secretário estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena, na sede da secretaria em São Paulo. Ed solicitou ao chefe da pasta apoio estrutural para a 60ª Expo Prudente, que ocorre de 13 a 16 de setembro, no Recinto de Exposições “Jacob Tosello”, bem como propôs a Lucena que monte um estande no Recinto para apresentar as ações e programas da Setur. 

O chefe do executivo aproveitou a oportunidade para reiterar o convite, tanto ao Secretário quanto ao governador Tarcísio de Freitas, para que estejam presentes na abertura da feira. Cabe lembrar que Tarcísio já confirmou presença em Prudente no dia 14/09, quando a cidade comemora seu 106º aniversário. 

Ex-deputado federal, Roberto de Lucena tem sido parceiro da administração do prefeito Ed Thomas, tendo já destinado recursos, por meio de emendas parlamentares, para aquisição de veículo para a Secretaria de Assistência Social e construção da ponte no bairro rural Imoplan.

Fonte: Secretaria de Comunicação