O prefeito Ed Thomas recebeu no fim da tarde desta quarta-feira (23), no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, os representantes do Comfort Hotel, novo empreendimento do setor recentemente inaugurado no estacionamento superior do Prudenshopping.

O hotel, que pertence à rede Atlântica International, tem 15 andares e conta com 148 suítes, além de academia, duas salas para eventos e lounge com pé direito duplo. O estabelecimento gera na cidade 25 empregos diretos e mais de 100 indiretos.

Participaram da reunião no gabinete a gerente de mercado da Atlântica, Marcela Salomão, e o executivo de vendas, Rodrigo Valença. Na cidade, o gerente de vendas do grupo é o prudentino Henrique Félix.

O prefeito parabenizou o grupo pela inauguração do novo hotel e colocou a prefeitura à disposição para colaborar com o que for possível para o sucesso do empreendimento.