Na tarde desta quarta-feira (18/10), dando sequência aos compromissos oficiais em São Paulo, o prefeito de Presidente Prudente e presidente da Unipontal, Ed Thomas, participou do almoço promovido pelo Governo do Estado, que contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas, do secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, da secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, Natália Resende, além de outros chefes de executivos da região.

O prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar recursos na ordem de R$ 2 milhões para a reforma de praças esportivas, que receberão os Jogos Abertos do Interior em 2024.

Ed também tratou sobre o andamento do recurso para a reforma do Parque Aquático, já aprovado pelo Governo do Estado, que deve ser assinado no próximo mês. O projeto prevê a destinação de R$ 3 milhões.

O prefeito também participou da agenda com o governador a respeito da privatização da Sabesp. O Governo explicou aos líderes presentes os pontos positivos de uma privatização e apresentou o projeto.