Cumprindo agenda oficial em São Paulo, o prefeito Ed Thomas reuniu-se com o deputado federal Alencar Santana Braga, que firmou o compromisso de destinar R$ 414 mil para Presidente Prudente. O recurso, conforme o prefeito, será destinado à construção de uma cobertura sobre os primeiros corredores do Shopping Popular.

Trata-se de uma adaptação na obra, solicitada por parte dos comerciantes do local, para proteger os boxes do sol, sobretudo aqueles localizados de frente para a Avenida Brasil. Cabe ressaltar que projeto original de reforma do camelódromo foi elaborado em gestões passadas.

O parlamentar também se comprometeu a intermediar uma reunião entre o prefeito Ed Thomas e lideranças do Ministério da Educação, visando a revisão da decisão que suspendeu o repasse de recursos do VAAR/Fundeb.

Cabe lembrar que Alencar Santana colaborou decisivamente para instalação do campus prudentino do Instituto Federal (IFSP) no Parque Imperial, além de atuar na liberação de recursos necessários para a conclusão das obras das escolas do bairro João Domingos Netto.

O parlamentar também já destinou R$ 400 mil para custeio de saúde durante a gestão do prefeito Ed Thomas.