No Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março, a Prefeitura de Presidente Prudente programa diversas atividades em homenagem a elas. No período da manhã, das 8h30 às 12h, na sede da Associação de Moradores do bairro Brasil Novo, haverá diversos serviços voltados às mulheres, por meio da unidade móvel do Hospital do Câncer. A entidade está localizada na Rua Guerino Bergamasso, 235.

A ação é uma iniciativa da Associação de Moradores do Brasil Novo com apoio da Prefeitura de Presidente Prudente e dos parceiros: Instituto Embelezze; Sabesp, Amigas do Peito, APPAR, Studio Juliana Machado; Fundo Social de Solidariedade; Mary Kay e APIV.

Na sede da Associação, serão ofertados diversos atendimentos: atividades de recreação e prevenção; teste de dosagem de creatinina (necessário jejum de seis horas); orientações nutricionais, limpeza de pele, design de sobrancelha, corte de cabelo, maquiagem e esmaltação, entre outros.

- Outras ações Dia das Mulheres

Neste dia 8 de março, a partir das 7h, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) também promoverá uma ação em homenagem às mulheres funcionárias da companhia. A homenagem será no GERP – Pátio da Companhia, na Rua Zeferino Caseiro, 850, Jardim Maracanã.