A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Prudenco, e apoio das Secretarias Municipais, realiza a conservação pública em diversos setores da cidade. Confira alguns dos setores que receberam os serviços de zeladoria nesta quinta-feira (07): as equipes realizam a roçagem dos canteiros da Avenida Coronel Marcondes, na Av Hiroshi Yoshio, e também na roçagem do canteiro da Av Salim Farah Maluf, dentre outros pontos.

As equipes também atuam na limpeza da Praça entre a Avenida Getúlio Vargas com a Av. Coronel José Soares Marcondes; na Avenida JK entre Jequitibás e o Cecap, também são feitos serviços de conservação.

É feita a limpeza e conservação na Rua Mendes de Moraes; limpeza no Ecoponto do Jardim Sabará; rastelagem e recolhimento de grama no canteiro da Avenida do Jardim Vale do sol, além da conservação em campo de futebol da Vila Iti, dentre outros setores.

Nos setores públicos são feitos serviços de roçagem, rastelagem, recolhimento de folhas, capinação, com uso de máquinas costais roçadeiras, caminhões basculantes, tratores com roçadeira e demais equipamentos.