A Prefeitura Municipal de Presidente Prudente recebeu R$ 300 mil de devolução em economia da Câmara Municipal, que aconteceu durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (15/04). A devolução aos cofres públicos é proveniente da economia dos gabinetes parlamentares durante os três primeiros meses de 2024.

O valor foi recebido pelo chefe de gabinete da Prefeitura, Geraldo Gomes, e pela secretária Municipal de Finanças (Sefin), Ângela Maria Cordeiro Martins. Durante o ato, a Mesa Diretora foi composta, pelo presidente, Tiago Oliveira, pela 1ª secretária, vereadora Nathália Barbosa Gonzaga, pelo 2º secretário, vereador Wellington Bozo, pela vice-presidente, vereadora Professora Joana D’arc.

Também estiveram presentes os vereadores Demerson da Saúde, Douglas Kato, Enio Perrone, Ivan Itamar, Joãozinho da Saúde, Professor Negativo, Mauro Neves, Miriam Brandão e William Leite, que compõem a 18ª Legislatura.

De acordo com a secretária da Sefin, Ângela Maria Cordeiro Martins, o recurso já está no caixa geral do município e será utilizado conforme as necessidades da administração municipal, podendo ser empregado em diferentes setores, segundo as demandas.

A Casa de Leis prudentina segue como a mais econômica do Estado de São Paulo, conforme dados disponíveis na transparência do próprio Tribunal de Contas Bandeirante (TCE-SP), de acordo com informações da instituição. (Com apoio da Comunicação da Câmara Prudente)