A 14ª ‘Feira do Rock’, a primeira de 2024, está confirmada para este domingo (21/04), no Centro Cultural Matarazzo, iniciativa da Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). A novidade desta edição está no horário, que será das 17h às 20h.

Pela primeira vez na Feira, a Banda Reverso traz seu som autoral e músicas que foram inspiração para o grupo. ‘10 anos na trilha do Rock’. O projeto foi contemplado pelo edital Municipal Cultura e Arte por toda parte.

O coordenador cultural da Secult, Alysson Vinícius, explica que o novo horário será uma experiência para atender um pedido recorrente do público, além de uma estratégia após o adiamento do evento por mais de uma vez por questões climáticas.

Além de música boa, o evento contará ainda com diversas atrações, como food trucks, expositores de carros antigos, artesanato, artigos de rock, motoclube e sorteios.