A secretaria do Meio Ambiente realizará nesta quinta-feira, dia 22, uma audiência pública para a aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico dos Serviços de Abastecimento de água potável e esgoto sanitário do município de Presidente Prudente. O evento será realizado na Câmara de Vereadores, localizada na Avenida Washington Luís, nº 544, a partir das 19h.

A população ainda pode se inscrever para contribuir com sugestões, realizando questionamentos quanto ao Plano até às 18h30, no local, ou pelo site da prefeitura.

Segundo o secretário do Meio Ambiente Fernando Luizari Gomes, a aprovação do Plano municipal de Saneamento é de suma importância para que o município permaneça em conformidade com a Lei do Saneamento nº 11.445/2007.