Na noite desta sexta-feira (14/07), a Secretaria Municipal de Turismo de Presidente Prudente (Setur) promoveu um ato para inauguração do Ponto de Informações Turísticas e Eventos, e do novo palco construído na área verde do Parque do Povo, que foi celebrado com um Musical de Louvor Cristão. O evento contou com a presença do prefeito Ed Thomas, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Clélia Tomazini, do secretário da Setur, Adolfo Padilha, além de representantes de outras secretarias.

A cerimônia ainda teve a participação do representante do Amigos do Parque do Povo, Dr. Belmiro D’arce, que também é um dos idealizadores do projeto que pretende transformar Prudente em Capital do Louvor, com encontros periódicos com a finalidade de reunir fiéis de igrejas cristãs para momentos de espiritualidade.

De acordo com Adolfo Padilha, secretário da Setur, o local será aberto à comunidade, que pode ser usado para apresentações musicais, teatrais, lançamento de projetos, palestras e eventos, em contato direto com a natureza do principal cartão-postal da nossa cidade.

“O Ponto de Informações Turísticas e Eventos será referência para o atendimento a todas as pessoas que queiram obter informações sobre serviços e potencialidades de Prudente, além de ser uma das exigências para a obtenção da certificação do MIT, que está sendo pleiteada pelo município”, comentou o secretário.

O prefeito Ed Thomas parabenizou a equipe por mais uma iniciativa, que vai fomentar o turismo e os artistas da cidade, setor que tem grandes potencialidades a serem exploradas em todo oeste paulista.