O secretário Municipal de Agricultura de Presidente Prudente (Seagri), Maurício Nabhan, esteve em São Paulo nesta terça-feira (17/10), representando o prefeito Ed Thomas, para agendas oficiais em busca de recursos e melhorias ao município.

Uma das agendas foi cumprida na Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, onde Nabhan foi recebido pelo secretário executivo, Édson Fernandes, a pedido do Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Guilherme Piai Filizzola.

Na oportunidade, o secretário municipal protocolou um pedido de recurso a Presidente Prudente. “Agradeço a atenção, disposição e apoio do Estado, que tem demonstrado compromisso e seriedade com o Município de Presidente Prudente, objetivando melhorias para toda comunidade rural”, comentou Nabhan.

Ainda na capital, o secretário Maurício Nabhan esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), em compromisso no gabinete do deputado estadual Milton Leite Filho, onde foi recebido pela assessoria, Santa Helena.

Nabhan também protocolou um pedido de recursos para a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Seagri), com o objetivo de proporcionar melhorias para a população de Presidente Prudente e fomentar a agricultura local.

O secretário agradeceu a acolhida de ambos os representantes do Estado e ressaltou a importância da parceria com Prudente.