Para garantir a conservação das estradas rurais do município, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Seagri) realiza os serviços de adequações, que seguem o cronograma para atender todas as áreas do município, garantindo melhorias e segurança dos usuários.

Na programação desta semana, as equipes da Secretaria Municipal de Agricultura atuam na manutenção das Estradas rurais do Bairro Gramado e da Estrada Chácara Paraíso.

Os serviços de manutenção começaram nesta semana e seguem na próxima semana, com previsão de conclusão até quarta-feira (20/12). No local são feitos reparos, além de manutenção para correção em alguns pontos devido aos danos causados pelas chuvas.

Paralelamente, seguem os trabalhos em outros setores, como a continuidade dos trabalhos na Estrada do bairro rural Mundo Novo, que recebe também maquinário da Seagri, para continuidade da manutenção da estrada rural.

Na Estrada dos Navarros – Mundo Novo, a Seagri já executou os serviços de conservação e manutenção com todas as adequações necessárias, como a reforma de camaleão, limpeza de galhos e tapa-buracos em diversos pontos, visando garantir melhorias e segurança no trânsito.

A manutenção da Estrada dos Navarros – Mundo Novo, após o Distrito de Montalvão, em Prudente, é feita no trecho de aproximadamente, 9,14 km com o objetivo de fazer as correções na estrada rural.